Julho 2021 | Banco Bmg

Bmg vence 3 categorias do Prêmio Consumidor Moderno

Tempo de leitura: 2 minutos

A CEO número 1 do Brasil é do Bmg! Ana Karina Bortoni Dias foi eleita a CEO do ano pelo voto popular na premiação Consumidor Moderno 2021. 


O reconhecimento foi anunciado pelo Grupo Padrão em uma cerimônia virtual que destacou profissionais e empresas que se dedicam à missão de manter a excelência no atendimento ao cliente.

Este prêmio é o reconhecimento de uma liderança inspiradora, inclusiva e centrada no cliente. 

Vale destacar também que Ana Karina representou a única instituição financeira na categoria, além de ser a única mulher entre todos os indicados.

Ao ser nomeada, Ana destacou a importância do trabalho feito em conjunto por toda equipe do Bmg: “O Prêmio Consumidor Moderno é um reconhecimento de todo o nosso trabalho e empenho nos últimos dois anos, quando iniciamos um intenso processo de transformação da marca na implementação de uma estratégia ousada de negócios focada no figital”.

Bmg vence nas categorias “Bancos Digitais” e “Serviços Financeiros”

 

O Prêmio Consumidor Moderno, além de premiar Ana Karina como a CEO do ano, também reconheceu o Banco Bmg como vencedor nas categorias “Bancos digitais” e “Serviços financeiros”.

Nos últimos meses, as contas digitais Bmg têm apresentado um expressivo aumento nas adesões, passando de 4,3 para 5,6 milhões de clientes ativos e se posicionando entre os 15 maiores em número de clientes.

No último ano, houve um registro de 3,9 milhões de contas digitais cadastradas e um crescimento de 10 vezes, comparado ao ano de 2020.

Isso significa que todo o reconhecimento das premiações reflete as mudanças internas que não estão relacionadas apenas ao serviço prestado, mas também por toda uma atualização da cultura da empresa. De um Banco de nicho focado em crédito consignado, o Bmg se tornou um hub de produtos e serviços que inclui até educação financeira para o cliente. 

É por isso que a gente se considera uma “fintech de 90 anos”, pois nos tornamos um banco digital, moderno, integrado, e ainda mais próximo dos nossos clientes. 

Mais do que ser um banco que tem história, somos um Banco que FAZ história!