Por:
| Atualizado em

Como entrar em contato com o Banco Bmg?

Tempo de leitura: 2 minutos

Saiba os principais canais para entrar em contato com o Banco Bmg e obter o melhor atendimento para suas necessidades. 

Realizar um bom atendimento para todos os públicos é uma das partes fundamentais que constituem a essência do Banco Bmg. Seja você um cliente precisando de ajuda ou alguém com dúvida sobre nossos produtos, pode ter certeza que encontrará o melhor atendimento em qualquer canal que disponibilizamos.

Neste post você confere os principais canais para entrar em contato com o Banco Bmg, seja qual for sua necessidade. Confira: 

Como entrar em contato com o Bmg pelos canais digitais?

Pelos canais digitais do Banco Bmg você encontrará um atendimento rápido de qualquer lugar e dispositivo que estiver. 

Site

No site do Banco Bmg acesse a página de atendimento para conferir a lista com todos os nossos canais, enviar um mensagem para a nossa central, tirar as dúvidas mais frequentes em nossa FAQ e até mesmo encontrar a loja mais próxima de você.

WhatsApp

A Duda, nossa assistente virtual, também está no WhatsApp para tirar dúvidas e realizar algumas consultas básicas da sua conta e produtos contratados. É só acessar o site, ir na página de atendimento e escolher atendimento WhatsApp para ter a Duda perto de você.

Redes sociais

Outra forma de entrar em contato com o Bmg do seu celular é por nossas redes sociais. Estamos no Facebook e no Instagram.

Como entrar em contato com o Bmg por telefone?

Se quiser o conforto do tradicional, você também pode entrar em contato com o Banco Bmg por telefone. Confira: 

Central de cartões

• 24 horas todos os dias
• Ligação por telefone celular: 4002 7007
• Ligação por telefone fixo: 0800 770 1790

Central de relacionamento

• 24 horas todos os dias
• Ligação por telefone fixo: 0800 979 9099

Central de negócios

• De segunda a sexta-feira: das 9h às 18h
• Ligação por telefone celular: 3004-9024
• Ligação por telefone fixo: 0800 724 3100 | 0800 723 3113 | 0800 026 4264

Renegociação de dívida

• 24 horas todos os dias
• Ligação por telefone celular e fixo: 0800 286 3636

SAC

• 24 horas todos os dias
• Ligação por telefone celular: 0800 979 9099

Ouvidoria

• De segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 18h
• Ligação por telefone fixo: 0800 723 2044

Atendimento acessível em libras

• Atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 18h

Atendimento humanizado


Seja qual for sua escolha e sua necessidade, o Banco Bmg terá uma forma de oferecer um atendimento completo e humanizado para ajudar na sua dúvida ou problema.