Março 2021 | Banco Bmg
Como entrar em contato com o Banco Bmg
Tempo de leitura: 2 minutos
Realizar um bom atendimento para todos os públicos é uma das partes fundamentais que constituem a essência do Banco Bmg. Seja você um cliente precisando de ajuda ou alguém com dúvida sobre nossos produtos, pode ter certeza que encontrará um atendimento humano em qualquer canal que disponibilizamos.
Canais digitais
Pelos nossos canais digitais você encontrará um atendimento rápido de qualquer lugar e dispositivo que estiver.
Site
No site do Banco Bmg acesse a página de atendimento para conferir a lista com todos os nossos canais, enviar um mensagem para a nossa central, tirar as dúvidas mais Frequentes no FAQ e até mesmo encontrar a loja mais próxima de você.
A Duda, nossa assistente virtual, também está no Whatsapp para tirar dúvidas e realizar algumas consultas básicas da sua conta e produtos contratados. É só acessar o site, ir na página de atendimento e escolher atendimento whatsapp para ter a Duda pertinho de você.
Redes Sociais
Outra forma de entrar em contato com a gente do seu celular é por nossas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no Twitter.
Telefone
Se quiser o conforto do tradicional, você também pode usar nossos telefones para entrar em contato.
Central de Cartões
24 horas todos os dias
Ligação por telefone celular
4002 7007
Ligação por telefone fixo
0800 770 1790
Central de relacionamento
24 horas todos os dias
Ligação por telefone fixo
0800 031 8866
Central de negócios
De 2ª a 6ª - das 9h às 18h
Ligação por telefone celular
3004 9024
Ligação por telefone fixo
0800 724 3100
0800 723 3113
0800 026 4264
Renegociação de dívida
24 horas todos os dias
Ligação por telefone celular e fixo
0800 286 3636
SAC
24 horas todos os dias
Ligação por telefone celular
0800 979 9099
Ouvidoria
De 2ª a 6ª - das 9h às 18h
Ligação por telefone fixo
0800 723 2044
Atendimento a deficientes auditivos e de fala
24 horas todos os dias
Ligação por TDD
0800 979 7333
Atendimento humanizado
Por onde preferir, o Banco Bmg terá uma forma de oferecer um atendimento completo e humanizado para ajudar na sua dúvida ou problema.