Abril 2022 | Conheça a help!

help! recebe Selo de Excelência em Franchising 2022

Tempo de leitura: 1 minuto

É com imensa satisfação que comunicamos que a Franquia da help! Loja de Crédito foi, pelo terceiro ano seguido, premiada pela Associação Brasileira de Franchising – ABF, com o Selo de Excelência em Franchising 2022, principal honraria do mercado de franquias brasileiro.

A help! é uma das franquias que mais cresce em todo o Brasil, e o Selo de Excelência em Franchising 2022 chega para reforçar nosso compromisso em excelência com nossos clientes e com o mercado financeiro nacional. 

A help! Loja de Crédito oferece diversas soluções financeiras a aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Sem burocracia e com as melhores condições do mercado, quem visita as unidades sai com a certeza de que pode resolver seus problemas financeiros com facilidade. A marca faz parte do grupo Bmg, uma das maiores instituições financeiras do País.

Em 2022, o SEF chega à sua 31ª edição, que é muito especial por marcar a retomada da entrega da chancela após a interrupção por dois anos devido à pandemia. Ao longo dessas três décadas, o Selo vem refletindo o quanto as redes de franquia no Brasil têm se desenvolvido, buscando alcançar o mais elevado nível de eficiência em suas operações e na relação com seus franqueados.

Assim, a help! continua integrando o seleto grupo de chanceladas com o SEF!