| Atualizado em

Relacionamento do Bmg com seus clientes: entenda a Resolução CMN nº 4.949/21

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A Resolução CMN nº 4.949/21 estabelece princípios e procedimentos do relacionamento entre instituições financeiras e seus clientes. 

Aprovada em 30 de setembro de 2021 e vigente desde março de 2022, essa resolução garante que as instituições financeiras reguladas pelo Banco Central (BC) conduzam suas práticas com: 

• Ética 
• Transparência 
• Responsabilidade 
• Diligência 

Aqui no Banco Bmg, seguimos à risca a Resolução CMN nº 4.949/21 por meio de ações que expressam: 

• Transações seguras 
• Produtos que fazem sentido para o cliente 
• Linguagem simples e direta 
• Respeito ao perfil e às vulnerabilidades do cliente 

Para conferir a cartilha completa que preparamos sobre as boas práticas de relacionamento com nossos clientes, clique nos botões abaixo:

 Resolução CMN 4.949  

 Relacionamento com o cliente 

Redação Bmg

Redação Bmg