Outubro 2023 | Cartão de Crédito Consignado

Confirmação por chamada de vídeo: contratação ainda mais segura no Bmg!

Tempo de leitura: 1 minuto

Vai contratar um produto com o Bmg? A confirmação por chamada de vídeo torna o processo mais simples e seguro. Confira essa novidade!
 
Temos uma novidade para você! Para garantir a sua segurança na contratação dos produtos do Banco Bmg, a confirmação de propostas evoluiu e agora será mais simples com a chamada de vídeo. Quer entender como funciona? Fique ligado!

Como funciona a confirmação por chamada de vídeo no Bmg?


Mas afinal, como funciona a confirmação por chamada de vídeo no Bmg? Após contratar um produto e finalizar a formalização, quando necessário, você receberá um link para realizar uma chamada de vídeo via SMS ou WhatsApp.
 

Antes de iniciar, procure um local silencioso e bem iluminado. Depois, clique no link para ser direcionado a um de nossos especialistas, que fará a confirmação da sua proposta com transparência, segurança e agilidade.

A confirmação por chamada de vídeo é obrigatória?


Por segurança, algumas solicitações podem ser direcionadas para a confirmação por vídeo. Caso a sua seja, a validação será obrigatória. Mas não se preocupe! O processo é rápido e garante a qualidade do seu cadastro.
 

O que devo fazer se não receber o link?


Se a sua contratação foi feita em uma loja ou por telefone com seu Correspondente, você pode tratar diretamente com ele.

Já se a contratação foi realizada pelo Aplicativo, basta entrar em contato com a Central de Formalização, por meio dos telefones 0800 000 1776 ou 0800 602 0800.