Fevereiro 2022 | Cartão de Crédito Consignado

Quais os benefícios do meu cartão de crédito consignado Bmg?

Tempo de leitura: 2 minutos


O cartão de crédito consignado Bmg não é um cartão de crédito comum. Isso porque ele possui diversos benefícios para facilitar a sua vida e o seu dia a dia, que vão muito além dos modelos convencionais.

Pra começar, o cartão de crédito consignado do Bmg não tem anuidade e sua taxa de juros é a menor do mercado. Ele é aceito em todo o Brasil e no exterior.

Além disso, o valor mínimo da fatura é descontado da sua folha de pagamento e o restante você paga da forma que preferir, através de boletos. 

Vale ainda destacar que o cartão de crédito consignado Bmg tem um grande diferencial: ele permite saque de até 70% do valor do limite de crédito do cartão. É uma opção bem interessante e fácil de usar. 

Como sacar o limite do cartão?

 

Se estiver precisando de um dinheiro extra, você pode fazer o pedido do valor que deseja sacar ao adquirir o cartão de crédito consignado Bmg ou em qualquer momento em um caixa eletrônico da rede Banco24Horas. 

Após a sua solicitação, você recebe o valor em dinheiro e já pode usar. Mas é importante saber que o saque poderá ter alguma tarifa e incidências de encargos e que o valor retirado, será acrescido na próxima fatura do seu cartão.

Não se preocupe caso não saiba o limite disponível em seu cartão. Você pode fazer uma consulta no aplicativo do Bmg, onde encontrará todas as informações sobre seu cartão de crédito consignado. 

No app Bmg, além de informações do limite, você também terá acesso a sua fatura, podendo ver a melhor data de compra e data de vencimento, poderá solicitar um novo cartão em caso de perda, recuperar senha, bloquear o cartão, solicitar aumento de limite, entre outras coisas, como função de débito, recarga de celular, transferências e pagamento de contas.