Março 2020 | Cartão de Crédito

Cartão de crédito para negativado no BMG, saiba como solicitar

Tempo de leitura: 2 minutos

Estar com o nome sujo é uma realidade, que apesar de desagradável, faz parte da rotina de milhares de brasileiros. O CPF inscrito nos órgãos de proteção ao crédito, Serasa e SPC, implica em complicações em diversos momentos da vida, que vão do bolso, com a perda do poder de compra, ao mercado de trabalho, com diminuição de oportunidades profissionais em empresas consolidadas que utilizam o Serasa como base para a contratação de novos funcionários.

Junto à dívida vem as limitações de crédito nos grandes bancos, e quando surge está sempre ligado a uma taxa abusiva, já que o risco de empréstimo para uma pessoa com o nome negativado é maior. As dificuldades para quem está negativado rapidamente se transformam em uma bola de neve, que afeta o bem-estar de muitas famílias.

Com a missão de popularizar soluções financeiras para o brasileiro, o BMG lançou uma conta digital sem taxas, o meu_BMG, que atende as necessidades dessa parcela da população que não possui acesso a crédito. No meu_BMG, além de saques grátis e transferências ilimitadas, pessoas negativadas podem solicitar um cartão de crédito sem anuidade.

Cartão de crédito para negativado no meu_BMG

O cartão de crédito para negativado do meu_BMG possui uma série de vantagens:

  • Sem anuidade
  • Cartão Mastercard Internacional
  • Programa de recompensas Mastercard Surpreenda
  • Aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos

O cartão de crédito para negativado tem uma grande diferença para os outros cartões: não tem consulta ao SPC ou Serasa. No meu_BMG a consulta é realizada numa base própria, que pode aumentar o acesso da população ao cartão de crédito.

Solicitar cartão de credito para negativado

Surgiu o interesse em solicitar o seu cartão de crédito para negativado do meu_BMG? É bem fácil. Basta acessar bancobmg.com.br ou baixar o app para android ou iOS e preencher o cadastro para abertura da conta digital meu_BMG, após a sua conta estiver aberta, você poderá solicitar um cartão de crédito, que será analisado pelo BMG e será aprovado ou não.