Março 2020 | Conta Digital

Como fazer saques no Bmg?

Tempo de leitura: 2 minutos

Levar dinheiro na carteira se tornou opcional, já que as contas digitais e cartões de crédito mudaram a nossa relação de consumo. Seja para comprar um café na padaria ou uma geladeira na internet, utilizamos na maioria das vezes o mesmo método de pagamento: cartões de crédito e débito.

Mas para as situações em que o dinheiro na mão é essencial, poder realizar saques gratuitos em qualquer lugar do Brasil é uma vantagem diferencial. Apesar da presença dos grandes bancos pelo país, a maioria das contas digitais não possui rede própria de caixas automático e cobra um alto valor para seus clientes realizarem saques.

No Bmg, a conta digital sem taxas e sem tarifas, os saques são ilimitados e gratuitos. Sem complicações, sem letras miúdas e sem precisar pagar para usar o seu dinheiro.

Saque no Banco24horas

No Bmg você pode realizar saques em todas as lojas do Banco Bmg ou em toda a rede de caixas do Banco24horas, que está presente em todo território nacional. Aqui você pode encontrar o caixa mais próximo de você.

Você pode realizar quantos saques quiser no mês dentro do horário de funcionamento dos caixas Bmg e do Banco24horas, desde que você tenha saldo suficiente em sua conta e não ultrapasse o limite de valor diário de R$3.000.

Qual é a tarifa para sacar dinheiro?

Além dessa gratuidade, a conta digital Bmg não cobra nenhuma taxa para os serviços básicos bancários, como saques e transferências, nem para os serviços especiais, como o Poupa pra Mim, que ajuda você a juntar dinheiro a cada transação.

Para abrir uma conta digital gratuita, com saques ilimitados sem taxas, acesse bancobmg.com.br ou baixe o app para Android ou iOS.