Novembro 2020 | Conta Digital

Saiba como economizar mais na Black Friday

Tempo de leitura: 2 minutos

Está chegando aquela época do ano que a maioria dos brasileiros aguarda para fazer compras com descontos expressivos. A Black Friday ganhou um espaço no coração e no calendário do nosso povo, afinal quem não gosta de aproveitar ofertas para renovar a casa ou se fazer um agrado?

Continue lendo para ver como o Banco Bmg ajuda você a economizar ainda mais com as promoções da Black Friday.

Como economizar na black friday

Os descontos podem ser convidativos e ajudar naquelas compras por impulso. Por isso é sempre bom você saber o quanto o produto que você quer valia antes da Black Friday. Defina sua lista de prioridades e pesquise em diversas lojas o preço atual para não cair na armadilha da “Black Fraude”. Use sites comparadores de preço, como o Buscapé, para ajudar você a encontrar o melhor preço.

E lembre-se de usar o seu cartão de crédito ou débito da conta digital Bmg em todas as suas compras da Black Friday para receber cashback e economizar ainda mais. 

Dicas de segurança para a Black friday

Época de muitas vendas é um prato cheio para os fraudadores. Tenha muita atenção em sites que prometem descontos surreais e confira essas dicas:

  • Confirme se o site que está comprando possui certificação digital HTTPS e selos contra fraude, por exemplo, o site blindado;
  • Antes de comprar, acesse o reclame aqui para ver a reputação do anunciante;
  • Confira se o endereço que está acessando é o mesmo da loja oficial;
  • Sempre confira com muita atenção os dados inseridos para pagamento;
  • Nunca compartilhe sua senha ou dados do cartão com ninguém.

Aproveite para ver também as vantagens que o Mundo Bmg vai trazer para a Black Friday e boas compras.