Março 2022 | Empréstimo

Antecipe até 10 anos do seu Saque Aniversário com taxas a partir de 1,69% a.m.

Tempo de leitura: 1 minuto

 

Você já conhece a modalidade saque aniversário do FGTS? Em 2020, o Conselho do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) liberou uma nova modalidade de retirada do Fundo de Garantia do trabalhador: o saque-aniversário.

Nesse modelo, o profissional com carteira assinada tem direito a retirar uma parcela do seu FGTS por ano, sempre no mês do seu nascimento. São elegíveis todos os trabalhadores que optarem pela modalidade de saque aniversário e possuir saldo disponível em sua(s) conta(s) FGTS ativa(s) ou inativa(s).

Ao aderir à modalidade de saque aniversário do FGTS, o trabalhador poderá sacar um percentual do saldo do FGTS acrescido de uma parcela adicional, anualmente.

Agora, ao aderir ao saque aniversário do FGTS também é possível fazer a antecipação do saque aniversário: essa modalidade de empréstimo é uma ótima forma de colocar as finanças em dia, reformar a casa, fazer a viagem dos sonhos ou tirar projetos do papel. Isso porque, possibilita a antecipação de até 10 anos de saque aniversário de uma única vez!

E, por aqui, no Bmg, você já pode solicitar a sua antecipação de saque aniversário direto no app ou whatsapp, com uma taxa incrível! Você tem a opção de contratar até 10 anos com taxa a partir de 1,69% ao mês.

Além disso, vale lembrar: o pagamento é anual via débito diretamente no saldo da(s) conta(s) do FGTS e a contratação é feita diretamente pelo app Bmg ou whatsapp, de forma 100% digital e sem burocracia.

Antecipe agora mesmo seu saque aniversário e aproveite esta oportunidade!

Banner_FGTS.jpg