Março 2022 | Empréstimo

Simule sua antecipação do Saque Aniversário no Bmg

Tempo de leitura: 2 minutos

 

 


Tem FGTS parado e quer fazer uma simulação da antecipação do seu saque aniversário? Com o Bmg é possível por meio do nosso Simulador Saque Aniversário.

Adicionando dados como: nome, saldo do FGTS, valor disponível no app oficial do FGTS, quantos anos deseja antecipar e outras informações pessoais, o Simulador faz um cálculo aproximado do valor total para o saque aniversário do FGTS, que pode ser antecipado em até 10 anos.

É importante lembrar que, o saque-aniversário é uma modalidade opcional e sua adesão é realizada por meio do aplicativo FGTS da Caixa Econômica Federal.

Essa opção deve ser feita com consciência, considerando aspectos que podem fazer a diferença futuramente, como:

- Ao aderir ao saque-aniversário, não será possível realizar o saque do saldo integral das contas do fundo em caso de demissão sem justa causa;

- Mas, mesmo aderindo, a multa dos 40% sobre o saldo do fundo permanece como direito do trabalhador.

Por dentro da antecipação do saque aniversário

A antecipação do saque aniversário funciona como um empréstimo. Para realizar, é preciso aderir à modalidade saque-aniversário no app do FGTS e autorizar a consulta do saldo ao Banco Bmg.

Assim, você pode antecipar as parcelas que receberia nos próximos anos para ter o dinheiro em mãos agora. Essa é uma das modalidades de crédito com melhor taxa de juros, a partir de 1,69% ao mês no aplicativo Bmg, e o melhor: não gera parcelas mensais para pagamento.

Isso mesmo! O pagamento do empréstimo FGTS é feito anualmente diretamente na conta do FGTS, automaticamente. Se você está buscando uma grana extra para se livrar de dívidas, investir em um sonho, ou fazer uma viagem, a antecipação do saque aniversário é a mais indicada. 

Simule sua antecipação saque aniversário no Bmg agora mesmo! 

Banner_FGTS.jpg