Março 2022 | Empréstimo

Como simular seu empréstimo FGTS no Bmg?

Tempo de leitura: 3 minutos

 


Tem FGTS parado e quer fazer uma simulação da antecipação do seu saque aniversário? Com o Bmg é possível por meio do nosso Simulador Saque Aniversário.

Adicionando dados como: nome, saldo do FGTS, valor disponível no app oficial do FGTS, quantos anos deseja antecipar e outras informações pessoais, o Simulador faz um cálculo aproximado do valor total para o saque aniversário do FGTS, que pode ser antecipado em até 10 anos.

É importante lembrar que, o saque-aniversário é uma modalidade opcional e sua adesão é realizada por meio do aplicativo FGTS da Caixa Econômica Federal.

Essa opção deve ser feita com consciência, considerando aspectos que podem fazer a diferença futuramente, como:

- Ao aderir ao saque-aniversário, não será possível realizar o saque do saldo integral das contas do fundo em caso de demissão sem justa causa;

- Mas, mesmo aderindo, a multa dos 40% sobre o saldo do fundo permanece como direito do trabalhador.

Por dentro do Empréstimo FGTS

A antecipação do saque aniversário funciona como um empréstimo. Para realizar, é preciso aderir à modalidade saque-aniversário no app do FGTS e autorizar a consulta do saldo ao Banco Bmg.

No momento da autorização para o Saque-Aniversário do Banco Bmg, é possível que seja solicitado uma etapa adicional de autenticação. Essa etapa de validação do App FGTS pode variar de usuário para usuário. Se ocorrer, basta realizar as etapas solicitadas na tela do aplicativo.

Assim, você pode antecipar as parcelas que receberia nos próximos anos para ter o dinheiro em mãos agora. Essa é uma das modalidades de crédito com melhor taxa de juros, e o melhor: não gera parcelas mensais para pagamento.

Isso mesmo! O pagamento do empréstimo FGTS é feito anualmente diretamente na conta do FGTS, automaticamente. Se você está buscando uma grana extra para se livrar de dívidas, investir em um sonho, ou fazer uma viagem, a antecipação do saque aniversário é a mais indicada. Simule sua antecipação saque aniversário no Bmg agora mesmo! 

Como contratar o Empréstimo FGTS?


Site de Autocontratação

Contrate pelo Whatsapp

Contrate pelo app


*Sujeito à análise de crédito e incidência de encargos. Utilize o crédito de forma consciente e somente em caso de necessidade. 1. Empréstimo pessoal para antecipar o valor de até 10 saques anuais utilizando o saldo do FGTS como garantia. 2. As parcelas antecipadas serão pagas anualmente, no mês em que seria efetuado o saque aniversário, mediante repasse do valor pela Caixa Econômica Federal diretamente ao Bmg. Para contratar, é necessário aderir à modalidade Saque Aniversário do FGTS. 3.Durante o prazo em que houver parcelas a serem descontadas, o saldo do FGTS ficará bloqueado para outros saques. Antes da contratação, consulte todas as condições em https://www.bancobmg.com.br/emprestimo/antecipacao-saque-aniversario-fgts/.


Artigo atualizado em Junho de 2023.

banner_rodape_FGTS