Março 2021 | Esportes

Duda se torna especialista em futebol feminino

Tempo de leitura: 2 minutos

Apoiar o futebol feminino é coisa nossa, e não é de hoje! Mas sempre podemos fazer mais!

Em comemoração ao Mês das Mulheres, iniciamos no Banco Bmg uma integração da nossa assistente virtual, Duda, ao apoio ao futebol feminino no Brasil. A partir de agora, a Duda vai incentivar os correntistas das contas digitais dos clubes a acompanhar os jogos das equipes femininas.

Por meio da ferramenta de chatbot dentro dos aplicativos da conta digital Bmg, a Duda passa a mandar avisos diários sobre o calendário de jogos do Corinthians Feminino, Galo Feminino e Vasco Feminino. O objetivo é dar ainda mais visibilidade para a torcida sobre os jogos, campeonatos e ser mais uma ferramenta de divulgação da modalidade. 

Ao longo de todo o mês de março, a Duda será cada vez mais personalizada e capaz de conversar com os clientes sobre as características e peculiaridades do futebol feminino com propriedade, de forma a popularizar o apoio à modalidade ainda mais.

O apoio do Bmg ao Futebol Feminino

Além da nova ação com a Duda, nossa nova especialista em futebol feminino, temos desenvolvido diversas frentes de apoio ao esporte e às mulheres. Recentemente lançamos o cartão de crédito Bmg com o tema #RespeitaAsMinas, em parceria com o Corinthians, e tem sido um grande sucesso entre as torcedoras.

Além disso, as ações do Bandeirão ‘Apoiar o futebol feminino é pra mim!’, o Treino aberto do Corinthians Feminino no Dia da Mulher em 2020, o Envelopamento do vestiário no final do Campeonato Brasileiro, a Campanha Outubro Rosa com Galo Feminino e a parceria com o Guaraná Antárctica também estão trazendo mais repercussão para essa causa que é tão relevante para o esporte e para a luta por espaço das mulheres em qualquer ambiente, especialmente dentro de campo.