Fevereiro 2021 | Esportes

Respeita as Minas! Futebol feminino e Bmg

Tempo de leitura: 2 minutos

O futebol feminino está crescendo cada vez mais no país e no mundo, e é muito importante para os clubes incentivarem e investirem cada vez mais para a conscientização da importância da igualdade e respeito às mulheres.

O Banco Bmg junto com o Corinthians fizeram uma ação para todos os torcedores no final do Campeonato Brasileiro do futebol feminino, disputado pelo Timão.

Respeita as Minas!

O Corinthians Bmg já vem trabalhando muito sobre a conscientização do respeito com as mulheres, e uma ação se destacou!

Na final do Campeonato Brasileiro, o Corinthians Bmg lançou o cartão de crédito e débito personalizado do Timão com a frase “#Respeita as Minas” com o objetivo de apoiar ainda mais o futebol feminino e fazer com que os torcedores também participassem dessa campanha!

Além disso, o vestiário da Neo Química Arena ficou todo personalizado com as fotos das nossas jogadoras, gerando uma grande alegria e motivação. E também colocamos o bandeirão na arquibancada.

Nessa campanha, os torcedores que abriram conta com o código RESPEITAASMINAS ganharam R$10,00 na conta digital e também puderam ganhar uma caneca exclusiva na compra de produtos femininos na Loja do Poderoso Timão dentro do Arena.

O sucesso foi enorme no lançamento dessa campanha, em pouco tempo já tivemos mais de 2 mil pedidos do novo cartão, mostrando o engajamento da Fiel!

Apoio ao futebol feminino

O Bmg está cada vez mais apoiando o futebol feminino, em 2020 fizemos várias ações:

  • Bandeirão ‘Apoiar o futebol feminino é pra mim!’
  • Treino aberto do Corinthians Feminino no Dia da Mulher:
  • Cartão #RespeitaAsMinas do Corinthians
  • Envelopamento do vestiário no final do Campeonato Brasileiro 
  •  

O mais importante de tudo é ver o engajamento da nossa torcida apoiando o futebol feminino e a conscientização para respeitar mais as mulheres. Tivemos mais de 12 mil interações nas nossas redes sociais, mais de 2 mil pedidos do cartão #Respeita as Minas e muitos influenciadores divulgaram a campanha!
Vamos juntos apoiar cada vez mais o nosso futebol feminino!