Agosto 2022 | Investimentos

Bmg comemora 92 anos e tem oferta de investimento especial

Tempo de leitura: 1 minuto

 

Desde 1930, o Banco Bmg oferece produtos que realmente ajudam pessoas em diferentes momentos de suas vidas. São 92 anos de muita história pra contar e momentos felizes para compartilhar!

E, para comemorar essa data especial, entre os dias 01 e 05 de agosto de 2022, o CDB Pré renderá 15,50% ao ano para os clientes de todo o Brasil!

O CDB Pré é um investimento pré-fixado, ou seja, o cliente já sabe quanto vai receber no vencimento. Um investimento de renda fixa seguro, que possui cobertura do FGC e tem o valor mínimo de aplicação de R$100, podendo ser resgatado na data do vencimento.

A grande vantagem de investir no CBD Pré a 15,50%, além da ótima rentabilidade, é ter a certeza de quanto irá receber no final e não se preocupar com as oscilações do mercado.

Além do CDB Pré com rendimento de 15,50% ao ano, o Bmg também está com outros produtos e soluções financeiras com condições especiais de contratação por tempo limitado.

Para conferir as condições do CDB Pré de aniversário do Bmg e outras oportunidades, acesse o site do Bmg ou entre em contato pelos canais de atendimento pelo telefone, WhatsApp e aplicativo Bmg.