Março 2022 | Parcerias e Patrocínios

Bmg apoia a “Nossa Arena”, novo espaço desportivo dedicado às mulheres

Tempo de leitura: 2 minutos


No mês da mulher, o Bmg marca mais um golaço para o time de futebol feminino!
Em mais uma ação para melhorar as condições para as mulheres no esporte, anunciamos o patrocínio com a Nossa Arena, um novo espaço em São Paulo, dedicado e exclusivo para mulheres treinarem e praticarem esportes. 


O complexo tem mais de 8.500m² e fica no bairro da Barra Funda, zona Oeste da capital paulista; conta com três campos de futebol Society e cinco quadras de areia para a prática de futevôlei, beach tennis, beach volley, funcional, yoga e ginástica natural. Em breve também será inaugurada uma clínica liderada por duas médicas do esporte.

Em entrevista, a fundadora da Nossa Arena e CEO do Pelado Real FC, afirma Júlia Vergueiro, destaca: “espaços seguros são fundamentais para viabilizar e massificar a prática esportiva das mulheres. Por falta de acesso, prioridade e segurança, meninas abandonam a prática esportiva 3x mais do que os meninos [...], locais dedicados como a Nossa Arena e apoio de empresas como o Bmg são essenciais”.

Já nossa CEO, Ana Karina Bortoni Dias, destaca que “o papel das empresas e de seus tomadores de decisão deve ser o de incentivar e lutar não somente pela questão de equidade de gênero, mas também pela inclusão de pessoas de todos os tipos. Dessa maneira, auxiliamos para a construção de uma sociedade mais justa igualitária para todos”.

Vale lembrar que o Bmg, há décadas, é um dos principais incentivadores do futebol e do esporte nacional tem se dedicado cada vez mais para fomentar o futebol feminino e proporcionar melhores condições às suas praticantes, atletas e entusiastas. 

A patrocínio do Banco à Nossa Arena, além de parceria na estruturação do espaço, conta com benefícios e vantagens exclusivas para correntistas e muitas novidades que serão anunciadas ao longo do ano. Vamos com tudo! #RespeitaAsMinas