Março 2023 | Parcerias e Patrocínios

Manifesto: UM cartão que representa MUITAS

Tempo de leitura: 1 minuto

Há menos de 50 anos, o futebol feminino era proibido, por lei, no Brasil. Só em 1983 a modalidade foi regularizada completamente e nossas jogadoras puderam, enfim, mostrar seus talentos. 

Anos de proibição limitaram o potencial de inúmeras jogadoras e muitas desistiram do sonho de jogar futebol feminino profissionalmente. Juntas, as atletas do passado quebraram barreiras e abriram caminhos para que as meninas e mulheres de hoje realizem o sonho de brilhar em campo. 

Não é de hoje que o Banco Bmg acredita, e muito, no futebol feminino. Apoiamos as equipes femininas do Corinthians, Vasco e Atlético Mineiro, além de patrocinar a Nossa Arena, um espaço dedicado exclusivamente à prática esportiva feminina em São Paulo. Pensou em futebol feminino, pensou também no Bmg. 

A nossa missão é continuar quebrando as barreiras do futebol feminino, fazendo o esporte chegar cada vez mais longe. Dando voz às incontáveis Martas, Milenes, Formigas e Marias espalhadas pelo Brasil. 

O cartão Futebol Feminino Bmg chegou e representa mais um marco do nosso apoio à modalidade e à continuação do sonho de muitas mulheres. Um único cartão que representa muitas jogadoras. 

Venha com a gente fazer o esporte chegar ainda mais longe
#FutebolFemininoSemBarreiras