Agosto 2021 | Cartão de Crédito Consignado

Como acessar a fatura do Bmg Card?

Tempo de leitura: 2 minutos

 

Você já conhece o Bmg Card? O cartão de crédito consignado do Bmg é destinado exclusivamente para aposentados e pensionistas do INSS, bem como servidores públicos conforme o convênio firmado com o Banco Bmg. 

Entre suas principais vantagens, o Bmg Card não possui anuidade e conta com uma taxa de juros muito mais baixa do que um cartão de crédito convencional.

Outro grande diferencial do Bmg Card é a forma de pagamento. Por tratar-se de um cartão de crédito consignado, o pagamento do valor mínimo da fatura é descontado na folha de pagamento, evitando que você fique em atraso e que pague juros e multa por essa razão.

Contudo, vale lembrar: é preciso pagar o valor restante da fatura até o seu vencimento, evitando que sejam acrescidos encargos sobre o saldo residual, previamente informados na fatura.

Como pagar a fatura do meu Bmg Card?

 

Assim como os cartões convencionais, o Bmg Card tem todos gastos discriminados em uma fatura mensal, com a indicação do valor mínimo a ser pago. O valor mínimo é descontado em folha de pagamento, mas o restante do valor em aberto precisa ser quitado até a data de vencimento.

Você pode pagar a fatura do Bmg Card de duas formas:

1. Pelo app Bmg, usando o saldo da conta Bmg:

- Acesse o app;
- Vá ao menu Cartões na parte inferior da tela;
- Clique em Ver faturas;
- Clique em Pagar;

2. Pelo app Bmg, mas pagando em outro banco:

- Acesse o app;
- Vá ao menu Cartões na parte inferior da tela;
- Clique em Ver faturas;
- Clique em Gerar fatura;
- Copie o código de barras e pague no banco de sua preferência.

Ainda com dúvidas? Confira nosso vídeo:

Como ler a fatura do meu Bmg Card?

 

Sua fatura do Bmg Card possui todas as informações de compra e limite de crédito. Entenda como ler sua fatura: (nome do cliente e dados financeiros fictícios)

tela-1 _1_.png

tela-2 _1_.png

tela-3 _1_.png

Sempre pague o valor residual da sua fatura Bmg Card até a data do vencimento.