Abril 2020 | Conta Digital

Atendimento via Whatsapp da sua conta digital meu BMG

Tempo de leitura: 2 minutos

Para conseguir atender as necessidades e dúvidas dos clientes do Banco BMG de uma forma mais rápida e prática, desenvolvemos o nosso atendimento via Whatsapp

Você poderá falar conosco a qualquer hora e lugar!

Vantagens de ter um atendimento via Whatsapp

O Banco BMG sempre busca atender da melhor forma possível os nossos clientes, o maior exemplo é a nossa conta digital meu_BMG.

Na criação do meu_BMG, fizemos uma pesquisa com diversas pessoas sobre quais serviços e funções eles precisavam dentro de uma conta digital, assim, conseguimos desenvolver uma conta que é especialista no que o brasileiro precisa.

As vantagens de ter um atendimento por WhatsApp é a facilidade, flexibilidade e praticidade de utilizar um aplicativo que já é conhecido por praticamente toda a população brasileira. E todo atendimento é feito pela Duda, nossa especialista virtual.

Com a Duda, você pode fazer consultas e tirar dúvidas sobre nossos produtos:

  • Consultar faturas e limites do cartão de crédito;
  • Consultar status da sua proposta de cartão consignado ou saque;
  • Enviar documentos pendentes;
  • Tirar dúvidas sobre nossos produtos.

A Duda conversa 24 horas por dia, todos os dias da semana para atender suas necessidades.

Como ter um atendimento via WhatsApp do meu_BMG

Para você ter um atendimento via WhatsApp você deve ser cliente do Banco BMG, e ter o aplicativo do meu_BMG.

Dentro do aplicativo do meu_BMG você acessa o menu, e deve clicar na opção do “WhatsApp”.

Você verá a tela sobre explicação do nosso atendimento e no final tem o opt-in para permitir que conversemos via WhatsApp. E logo em seguida, você será redirecionada para o Whatsapp para conversar com a Duda!

Você também pode realizar o opt-in pela nossa URA.

Veja o passo a passo

Passo 1:

Passo 2:

Passo3:

Passo 4:

Passo 5:

Passo 6: