WhatsApp do Bmg: atendimento para sua conta digital
Tempo de leitura: 3 minutos
Saiba como entrar em contato pelo WhatsApp do Bmg para tirar suas dúvidas sobre nossos serviços e produtos.
O mundo digital já é uma realidade para a grande maioria dos brasileiros. E pensando na praticidade e agilidade que ele traz no dia a dia, nós desenvolvemos um atendimento online por meio do WhatsApp do Banco Bmg.
Assim fica muito mais fácil entrar em contato para tirar suas dúvidas sobre nossos serviços e produtos.
Neste artigo, você vai aprender como acessar esse serviço digital e quais são as vantagens dele. Confira:
Como ser atendido pelo WhatsApp do Bmg?
O atendimento é feito pela Duda, nossa especialista virtual através do WhatsApp. Basta seguir os passos abaixo:
• Acione o número (11) 4002 7007 nos seus contatos como “Atendimento Bmg” ou se preferir, clique aqui e vá direto para a conversa;
• Inicie a conversa e mande um “Oi”;
• Logo em seguida, nossa especialista virtual começara a falar com você;
• Aí é só tirar as suas dúvidas, ter informações do cartão Bmg, da conta digital, saques, empréstimos, produtos, Pix e muito mais, com toda praticidade de uma conversa on-line!
É importante ressaltar que, neste número, o selo de verificação aparece ao logo do nome “Banco Bmg”, o que garante que é nosso contato oficial.
Quais são as vantagens do atendimento via WhatsApp do Bmg?
O Banco Bmg está sempre em busca do melhor atendimento e a melhor experiência para os nossos clientes.
Durante a criação da conta digital Bmg, fizemos uma pesquisa com diversas pessoas sobre quais serviços e funções que elas precisavam dentro do aplicativo. Isso resultou em uma conta que é especialista no que o brasileiro necessita para o seu dia a dia.
Quanto se trata das vantagens, o atendimento por meio do WhatsApp do Bmg traz facilidade, flexibilidade e praticidade de utilizar o aplicativo de mensagem mais usado pela grande maioria dos brasileiros.
Com o atendimento do WhatsApp do Bmg e com a Duda, você pode:
• Consultar faturas, limites e valor total em aberto do cartão de crédito;
• Desbloquear cartão, ver melhor dia de compras;
• Verificar o status da sua proposta de cartão consignado ou Saque;
• Rastrear cartão;
• Solicitar Cartão de crédito Consignado e Cartão de crédito Consignado Benefício;
• Realizar Saque do limite do cartão;
• Contratar a Antecipação do Saque-Aniversário FGTS e empréstimo consignado;
• Renegociar dívidas;
• Consultar o saldo da conta corrente;
• Enviar documentos pendentes e muito mais!
• A conversa com a Duda pode ser feita a qualquer momento. O atendimento funciona 24 horas por dia e sete dias por semana, para atender suas necessidades.
O Banco Bmg também oferece outras formas de atendimento, incluindo presencial e em libras. Clique aqui e saiba mais.