Abril 2020 | Banco Bmg

Atendimento via Whatsapp da sua conta digital Bmg

Tempo de leitura: 2 minutos


Para conseguir atender as necessidades e dúvidas dos clientes Bmg de uma forma mais rápida e prática, desenvolvemos o nosso atendimento via Whatsapp. Agora, você poderá falar conosco a qualquer hora e lugar!
 

Vantagens de ter um atendimento via Whatsapp


O Banco Bmg sempre busca atender da melhor forma possível os nossos clientes. 
Na criação da conta digital Bmg, fizemos uma pesquisa com diversas pessoas sobre quais serviços e funções eles precisavam dentro de uma conta digital, assim, conseguimos desenvolver uma conta que é especialista no que o brasileiro precisa.
 

As vantagens de ter um atendimento por WhatsApp é a facilidade, flexibilidade e praticidade de utilizar um aplicativo que já é conhecido por praticamente toda a população brasileira. E todo atendimento é feito pela Duda, nossa especialista virtual.

Com a Duda, você pode fazer consultas e tirar dúvidas sobre nossos produtos:

  • - Consultar faturas e limites do cartão de crédito;
  • - Consultar status da sua proposta de cartão consignado ou saque;
  • - Enviar documentos pendentes;
  • - Tirar dúvidas sobre nossos produtos.

- A Duda conversa 24 horas por dia, todos os dias da semana para atender suas necessidades.


Como ter um atendimento via WhatsApp no Bmg?


Para você ter um atendimento via WhatsApp você deve ser cliente Bmg, e ter o aplicativo Bmg. Dentro do app, você acessa o menu, e clica na opção “WhatsApp”.
 

Você verá a tela sobre explicação do nosso atendimento e no final tem o opt-in para permitir que conversemos via WhatsApp. E logo em seguida, você será redirecionada para o Whatsapp para conversar com a Duda!

Você também pode realizar o opt-in pela nossa URA.

Veja o passo a passo


Passo 1:

 


Passo 2:

 


Passo3:

 


Passo 4:


atendimento-whatsapp.png


Passo 5:

 


Passo 6: