Novembro 2020 | Cartão de Crédito Consignado

Quem tem direito ao cartão consignado?

Tempo de leitura: 1 minuto

O cartão de crédito consignado é semelhante a um cartão de crédito convencional. Mas, da mesma forma que o empréstimo consignado, este cartão é especialmente destinado ao público aposentado, pensionistas do INSS e servidor público, conforme convênio da empresa. 

Dessa forma, quem é elegível ao empréstimo consignado também tem o direito de solicitar um cartão consignado. 

Assim como as opções de cartão de crédito comum, o cartão consignado é uma ótima opção para realizar pagamentos à vista ou parcelados em estabelecimentos comerciais. Além disso, dependendo da data de compra, é possível ter um prazo de até 45 dias para efetuar o pagamento da sua fatura.

Todos os pagamentos realizados com o cartão consignado serão cobrados em uma única fatura. Por se tratar de um cartão de crédito consignado, haverá desconto do valor mínimo da fatura automaticamente em folha de pagamento.

No entanto, é recomendado o pagamento do valor restante da fatura para evitar a cobrança de juros e encargos.

Bmg Card e os serviços da Duda

O Banco Bmg tem uma Especialista Virtual pronta para ajudar em assuntos relacionados ao Bmg Card.  No site, no app ou até mesmo via WhatsApp, a Duda te ajuda! 

Basta acessar os canais de atendimento ou enviar um “Oi” para o número (11) 4002-7007 e será possível consultar detalhes da fatura e limite, verificar status das propostas de cartão ou saque, solicitar saque complementar e enviar documentos que ficaram pendentes no momento do seu atendimento, além de tirar dúvidas!

Acesse nossos canais digitais e conte com a Duda. Ela sempre estará à sua disposição.