Cartão sem anuidade

Peça seu cartão sem anuidade do Banco Bmg para fazer suas compras online ou em lojas físicas com segurança.

O Banco com cartão de crédito do seu time

Ajude seu time sempre que usar a sua conta digital

Vantagens no cartão de crédito e débito sem anuidade

Junte dinheiro sempre que usar o cartão sem anuidade

Nossa conta digital tem serviços gratuitos que te ajudam a poupar todos os dias ao utilizar o cartão sem anuidade

Análise de crédito mais justa no Bmg

A partir de julho, com o Open Finance, teremos ofertas personalizadas pra você

Controle seu cartão de crédito no app

Com nosso app, você consulta seu limite, acompanha os lançamentos e ainda gera um cartão virtual pra comprar com segurança na internet

Homem mexendo no app Bmg no celular para ver fatura do cartão de crédito sem anuidade

Conheça outros cartões de crédito sem anuidade do Banco Bmg

Conheça nossos cartões

Você pode pedir o cartão de crédito sem anuidade no Bmg!

O cartão sem anuidade já vem com a função débito habilitada e você pode solicitar a função crédito a qualquer hora no nosso aplicativo

Abra sua conta e peça o cartão

Tire suas dúvidas sobre cartão de crédito sem anuidade

Toda pessoa física, maior de 18 anos, pode solicitar o cartão digital Bmg.

Não, você não pagará nenhuma taxa para contratar/utilizar o seu cartão.

O prazo de entrega do seu cartão sem anuidade é de até 15 dias úteis a partir do momento da aprovação da sua solicitação. Se o prazo já passou ou você tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones 0800 770 1790 (para telefones fixos) ou 4002 7007 (WhatsApp ou ligação de celulares).

Seu cartão pode ser desbloqueado através da Central de Atendimento, nos números 0800 770 1790 telefone ou 4002 7007 whatsapp e também através do nosso aplicativo ou site, seguindo as instruções abaixo:

Pelo aplicativo:
- Baixe nosso aplicativo no Google Play ou na App Store
- Abra o aplicativo, siga o passo a passo para cadastramento de suas informações no aplicativo e, após concluído, clique em Entrar
- Insira a senha cadastrada ou entre utilizando algum dado biométrico cadastrado (identificação facial, impressão digital)
- Clique em Cartões no menu inferior - Clique em Desbloquear Cartão - Informe o CVV (código de segurança de 3 dígitos localizados na parte de trás do cartão)
- Escolha uma senha de 04 dígitos - Confirme novamente a senha de 04 dígitos digitada na tela anterior - Digite a senha eletrônica para efetivar a transação (Senha eletrônica é a senha de 06 dígitos que você utiliza para acessar o aplicativo Bmg ou o Internet Banking)
- Pronto! Seu cartão estará desbloqueado e apto ao uso.

Pelo computador, no site do Banco Bmg:
- Acesse o site do Bmg no link: https://www.bancobmg.com.br/internetbank/IBIndex.aspx
- Clique em Desbloquear Cartão
- Informe o CVV (código de segurança de 3 dígitos localizados na parte de trás do cartão)
- Escolha uma senha de 04 dígitos
- Confirme novamente a senha de 04 dígitos digitada na tela anterior
- Digite a senha eletrônica para efetivar a transação (Senha eletrônica é a senha de 06 dígitos
que você utiliza para acessar o aplicativo Bmg ou o Internet Banking)
- Pronto! Seu cartão estará desbloqueado e apto ao uso

O pagamento da sua fatura deve ser realizado via ficha de compensação bancária, que será enviada no seu endereço de e-mail cadastrado ou poderá ser encontrado em nosso app.

Pelo aplicativo:
- Baixe nosso aplicativo no Google Play ou na App Store
- Abra o aplicativo, siga o passo a passo para cadastramento de suas informações no aplicativo e, após concluído, clique em Entrar
- Insira a senha cadastrada ou entre utilizando algum dado biométrico cadastrado (identificação facial, impressão digital)
- Clique em Cartões no menu inferior
- Clique em Ver Faturas
- Selecione o período desejado
- Realize o pagamento via Bmg ou copie e cole o código (número) da ficha de compensação bancária para pagamento em outra instituição financeira

Para não ficar inadimplente, você precisa pagar qualquer valor entre o valor mínimo e o máximo indicado na fatura.
Caso não efetue o pagamento da sua fatura ou pague um valor menor que o mínimo, você ficará inadimplente e o valor não pago será cobrado na próxima fatura, acrescido dos encargos moratórios.
Se você pagar qualquer valor maior que o mínimo e menor que o máximo, o valor residual será automaticamente parcelado pelo BANCO BMG, conforme condições de parcelamento apresentadas na FATURA, sobre o valor total parcelado serão devidos encargos. Você poderá consultar todas as taxas e encargos incidentes no regulamento do seu cartão, em https://www.bancobmg.com.br/conta-digital/cartao-sem-anuidade.htm através do tópico Regulamentos e Tarifas

Ao realizar o pagamento da sua fatura em qualquer valor entre o mínimo e o total, o saldo residual é automaticamente parcelado. A condição será o saldo devedor dividido em até 07 parcelas iguais, acrescidas de juros e IOF, uma vez que o valor mínimo da parcela seja maior ou igual a R$ 50,00. Em caso de o valor da parcela ser menor do que R$ 50,00, automaticamente, reduz-se em uma parcela, passando para 6 parcelas iguais.

Você pode consultar o limite de crédito do seu cartão sem anuidade através da Central de Atendimento, nos números 0800 770 1790 telefone ou 4002 7007 whatsapp e também através do nosso aplicativo ou site, seguindo as instruções abaixo:

Pelo aplicativo:
- Baixe nosso aplicativo no Google Play ou na App Store
- Abra o aplicativo, siga o passo a passo para cadastramento de suas informações no aplicativo e, após concluído, clique em Entrar
- Insira a senha cadastrada ou entre utilizando algum dado biométrico cadastrado (identificação facial, impressão digital)
- Clique em Cartões no menu inferior.
- Você poderá consultar através do campo “Limite Disponível”

Pelo computador, no site do Banco Bmg:
- Acesse o site do Bmg no link: https://www.bancobmg.com.br/internetbank/IBIndex.aspx
- No campo Meus Cartões você encontrará o valor “Limite Total”, este será o limite disponível.

Você pode consultar a segunda via da fatura do seu cartão através da Central de Atendimento, nos números 0800 770 1790 telefone ou 4002 7007 whattsapp e também através do nosso aplicativo ou site, seguindo as instruções abaixo:

Pelo aplicativo:
- Baixe nosso aplicativo no Google Play ou na App Store
- Abra o aplicativo, siga o passo a passo para cadastramento de suas informações no aplicativo e, após concluído, clique em Entrar
- Insira a senha cadastrada ou entre utilizando algum dado biométrico cadastrado (identificação facial, impressão digital)
- Clique em Cartões no menu inferior
- Clique em Faturas
- Escolha o mês que você quer consultar
- Clique no botão “Segunda via da fatura”
- Escolha um aplicativo do seu celular para abrir o arquivo em PDF

Pelo computador:
- Acesse o portal Faturas Bmg
- Digite seus dados
- Escolha o mês que você quer consultar
- Se o arquivo não abrir, libere a exibição de pop-ups do Banco Bmg no seu navegador
- O arquivo deve abrir em outra aba do seu navegador

Em caso de perda ou roubo/furto do seu cartão, você deverá comunicar o Bmg imediatamente, através da nossa Central de Atendimento no número 0800 770 1790, Whatsapp através do número 4002 7007 ou através do nosso aplicativo para cancelarmos seu cartão e emitirmos uma nova via.

Pelo aplicativo:
- Baixe nosso aplicativo no Google Play ou na App Store
- Abra o aplicativo, siga o passo a passo para cadastramento de suas informações no aplicativo e, após concluído, clique em Entrar
- Insira a senha cadastrada ou entre utilizando algum dado biométrico cadastrado (identificação facial, impressão digital)
- Clique em Cartões no menu inferior
- Clique em Mais Opções
- Procure por Perda ou Roubo
- Escolha qual cartão quer sinalizar
- Digite a senha eletrônica para realizar o bloqueio e solicitar a emissão de uma 2ª via 


Após o bloqueio por perda ou roubo, você só pode fazer compras com a opção "cartão virtual". As compras parceladas vão continuar cobradas nas suas próximas faturas.

Você pode cancelar seu cartão de crédito a qualquer momento! É só mandar uma mensagem no WhatsApp ou ligar na nossa Central de Cartões pelo telefone 11 4002 7007

Você pode solicitar uma avaliação de limite através do aplicativo, basta seguir os passos:
-Abra o aplicativo e clique em Entrar
-Insira sua senha ou utilize algum dado biométrico cadastrado (identificação facial, impressão digital).
-Clique em Cartões no menu inferior
-Clique em Mais Opções -Procure por Solicitar Aumento de Limite -Siga o passo a passo do fluxo. Vale lembrar que, também estamos constantemente reavaliando a oportunidade de aumentar o limite do seu cartão mediante análise de uso.

Para alterar a senha do seu cartão, você pode realizar o procedimento através do aplicativo, basta seguir os passos:
-Abra o aplicativo e clique em Entrar
-Insira sua senha ou utilize algum dado biométrico cadastrado (identificação facial, impressão digital).
-Clique em Cartões no menu inferior
-Clique em Senha do Cartão
-Siga o passo a passo para realizar a alteração
Se preferir, você pode falar pelo WhatsApp ou conversar na nossa Central de Cartões no número
11 4002 7007

Ainda tem dúvidas?

Acesse as perguntas frequentes

1. Condições válidas para os torcedores que contratarem o cartão de crédito e utilizarem a Conta Digital durante a vigência do patrocínio ou da parceria do Bmg com o Clube e sujeitas a alteração sem aviso prévio. Consulte Regulamentos dos produtos em https://www.bancobmg.com.br/conta-digital/cartao-sem-anuidade.htm. 2. Sujeito à análise de crédito. 3. Consulte encargos do rotativo, parcelamento e moratórios na fatura do seu cartão.

Condições válidas para os torcedores que contratarem o cartão de crédito ou débito do Bmg durante a vigência da parceria. 2. Os serviços disponíveis na plataforma são facultativos e dependem de prévia concordância do cliente em ambiente eletrônico, estando sujeitos à cobrança de tarifas, na forma da regulamentação em vigor, que podem ser consultadas na Tabela de Serviços e Tarifas disponibilizada nas agências do Banco Bmg ou por meio do site www.bancobmg.com.br. 3. Sujeito a análise de crédito e margem consignável. Cartão sem anuidade para o titular. 4. Volta Pra Mim é o Programa de Cashback do Banco Bmg para os clientes que tenham aderido e que utilizarem o cartão de crédito ou débito do Bmg, sendo os pagamentos realizados diretamente na conta do Poupa pra Mim. 5. Poupa pra mim é uma funcionalidade da conta digital do Banco Bmg. Consulte Regulamentos dos produtos em www.bancobmg.com.br/conta-digital/poupa-pra-mim.htm. 6. Consulte seu pacote para verificar o limite de transações gratuitas. Consulte para verificar isenção de tarifas. Consulte o limite de transferência e saques disponíveis no seu pacote. Os valores sacados por meio da função de crédito, desde que o saque esteja disponível para o cartão, serão financiados pelo emissor, estando sujeitos à cobrança de encargos e tarifas que serão previamente informadas ao titular. Consulte outras condições, taxas, tarifas, tributos, prazos e demais informações previamente à solicitação dos serviços. Sobre determinadas operações, incidirá IOF, conforme previsto na legislação vigente. Canais de atendimento do Banco Bmg Central de Relacionamento: Canais de atendimento do Banco Bmg: Central de Relacionamento outros produtos (exceto cartão de crédito): 0800 770 1719. Central de cartões Bmg: 0800 770 1790 (telefone fixo) 4002 7007 (ligação de celular). SAC: 0800 979 9099. Deficientes auditivos e/ou de fala: 0800 979 7333. Ouvidoria: 0800 723 2044. Utilize seu crédito de forma consciente e somente em caso de necessidade. Condições sujeitas a alteração sem aviso prévio. Consulte-nos a esse respeito.

Regulamento e tarifas

Visualizar regulamento