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Seguro Bmg Med
Seu médico a um clique de distância. A partir de agora, cuidar da sua saúde ficará muito mais fácil com nosso seguro de vida.
O que é o Seguro Bmg Med
O Bmg Med é um seguro de acidentes pessoais que, além de proteção, oferece um programa de assistência à saúde com acesso a consultas médicas e exames com preços acessíveis, disponível em 2 planos: Seguro Bmg Med Individual e Seguro Bmg Med Plus, com:
Como funciona o Bmg Med?
O Bmg Med é um seguro de Acidentes Pessoais que inclui um programa de assistência à saúde, mas não é um seguro saúde.
Com o Bmg Med, você pode ter atendimento médico online! Confira qual plano combina mais com você:
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Seguro com cobertura de morte acidental no valor de R$1 mil reais;
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Telemedicina ilimitada para consultas médicas com clínico geral;
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Descontos em exames e consultas médicas presenciais;
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Descontos em medicamentos em mais de 22 mil farmácias pelo Brasil;
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Sorteio mensal para segurados de R$5 mil reais (valor bruto, sem incidência de IR);
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Mensalidade de R$21,90 cobrada diretamente na fatura do seu cartão.
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Direito a um check-up médico anual! Fique com seus exames em dia;
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Telemedicina ilimitada para consultas médicas com clínico geral e até 6 consultas online com especialistas;
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Seguro com cobertura de morte acidental no valor de R$1 mil reais;
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Descontos em exames e consultas médicas presenciais;
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Descontos em medicamentos em mais de 22 mil farmácias pelo Brasil;
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Sorteio mensal para segurados de R$10 mil reais (valor bruto, sem incidência de IR);
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Mensalidade de R$29,90 cobrada diretamente na fatura do seu cartão.
Sorteios mensais para segurados!
Concorra a prêmios em dinheiro mensalmente, durante a vigência do seu contrato. Acesse sua área do cliente na Generali para conferir seu número da sorte e os resultados dos sorteios! Os contemplados serão avisados por meio de SMS, e-mail e carta. Mantenha seus contatos atualizados!
Como ter acesso a consultas por telemedicina e descontos?
O agendamento de consultas e exames presenciais e/ou por telemedicina, deverá ser realizado através dos canais de atendimento TEM Saúde. Confira:
Precisa acionar seu seguro?
Para assistência e avisar um sinistro, entre em contato com a Central de Atendimento da Seguradora Generali:
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Assistência e aviso de sinistros
Atendimento 24 horas Central Generali pra informações do Seguro e sinistros
Capitais e regiões metropolitanas 3004 9817 Demais localidades 0800 728 2076Atendimento acessível 0800 88 90 400 -
Cancelamento
Atendimento 24 horas Consultas, informações e serviços transacionais.
Ligação por telefone celular 4002 7007 Ligação por telefone fixo 0800 770 1790 -
Central de Atendimento Tem Saúde
De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h Para marcar consultas, exames e consultar coberturas
Disponível para todo território nacional0800 00 03 534
Condições gerais
Consulte aqui as condições de contratação do seu seguro.
Tire suas dúvidas sobre o Seguro Bmg Med
O Bmg Med é um seguro de Acidentes Pessoais que inclui prestação de serviços de assistência à saúde. Não é seguro saúde.
Com o Bmg Med, você concorre a sorteios todos os meses pela loteria federal. Consulte os valores no nosso site de acordo com o plano contratado. *Valor bruto, sem incidência de IR.
Em caso de morte por acidente, é preciso entrar em contato com a Central Generali para informações do Seguro e sinistros (atendimento 24h):
- - Capitais e regiões metropolitanas: 3004 9817
- - Demais localidades: 0800 728 2076
- - Atendimento acessível: 0800 88 90 400
É possível recarregar o Cartão Virtual Bmg Med com cartão de crédito, débito ou boleto bancário, diretamente nos canais oficiais:
- Aplicativo TEM Saúde digital
- Site https://app.temsaude.com/bmgmed/login
- Central de Atendimento no 0800 00 03 534 para todo território nacional, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h
Consulta e exames devem ser pagos no estabelecimento com o Cartão Virtual Bmg Med. Antes disso é necessário recarregar o cartão utilizando boleto bancário ou cartão de crédito ou débito.
O agendamento de consultas e exames presenciais e ou por telemedicina, deverá ser realizado através dos canais de atendimento TEM Saúde. Em casos de dúvidas para realizar ou reagendar consultas presenciais, telemedicina, exames e cancelamentos, acesse o aplicativo TEM Saúde digital, ou o site https://app.temsaude.com/bmgmed/login ou também a Central de Atendimento no 0800 00 03 534 (disponível para todo território nacional, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h).
Não. Em um plano de saúde os usuários pagam mensalidades mais altas e em algumas vezes taxas sobre a utilização, mas podem usar os serviços sem a necessidade de pagar por cada atendimento. No Bmg Med você conta com telemedicina ilimitada e, no caso de atendimentos presenciais, só paga quando for usar, fazendo recargas no seu cartão.
O Bmg Med é um seguro de Acidentes Pessoais que inclui prestação de serviços de assistência à saúde. Não é seguro saúde.
Não, após contratado, você pode usar seu produto nas próximas 24 horas, logo após a aprovação do seu primeiro pagamento.
A única exceção é o check-up anual do Seguro Bmg Med Plus, que possui 90 dias de carência para utilização, contados a partir da data de contratação.
Ainda tem dúvidas?
Acesse as perguntas frequentesBMG MED
Seguro de acidentes pessoais com registro na SUSEP sob nº 15414.901147/2014-38, e garantido na modalidade de cosseguro pelas seguradoras: GENERALI BRASIL SEGUROS S/A (Líder – responsável por 60%), inscrita no CNPJ sob o nº 33.072.307/0001-57 e BMG SEGURADORA S/A (Cosseguradora – responsável por 40%), inscrita no CNPJ sob o nº 26.136.748/0001-00. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP
Título de capitalização da modalidade incentivo emitido pela ICATU CAPITALIZAÇÃO S/A, CNPJ nº 74.267.170/0001-73, Processo SUSEP nº 15414.900706/2019-05. Consulte o regulamento completo em https://www.generali.com.br.
Telemedicina - Serviço prestado pela PROTETOR SAUDE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA. – CNPJ Nº 39.754.330/0001-08. Consulte as condições em https://www.generali.com.br.
Assistência Medicamentos - Assistência Consultas e Exames de Baixo Custo e Check Up Anual - Serviço prestado pela TEM ADMINISTRADORA DE CARTÕES S.A. – CNPJ Nº 09.216.007/0001-10. Consulte as condições desses serviços em https://www.generali.com.br.