Segurança contra fraude

A segurança de nossos clientes é prioridade! Conheça as nossas formas exclusivas de contato, e evite fraudes: abuse@bancobmg.com.br

Como o Bmg atua contra fraudes

Conheça as principais ações físicas e virtuais de fraudes que estão acontecendo no País:

  • Fraudes por telefone

    Nenhum atendente do Bmg vai pedir sua senha. Ninguém do Bmg vai te ligar pra pedir senhas. Nunca fale sua senha.

  • Fraudes por e-mail

    E-mails do Bmg sempre terminam com @bancobmg.com.br - Quaquer diferença, pode ser apenas uma letra, desconfie.

  • Fraudes no caixa eletrônico

    Nunca aceite ajuda de desconhecidos ou passe sua senha a alguém, nem mesmo para funcionários de bancos.

  • Fraudes nas cobranças e liberações

    O Bmg não cobra adiantamentos pra liberar empréstimos ou cartões.

  • Fraudes na mensagem de texto

    As mensagens enviadas pelo Bmg não são de números de celular. Nunca pedimos respostas por SMS.

  • Fraudes no Atendimento

    O telefone de nossa central é (11) 4002-7007. Desconsidere qualquer outro tipo de contato.

  • Fraudes nos Tokens

    Recebidos e não originados pelo Correspondente Bancário devem ser desconsiderados.

Redes sociais oficiais Bmg

Siga nossos canais e redes sociais para saber mais sobre fraudes e outros assuntos:

Confira o canal oficial da Duda

Venha aprender mais sobre o mundo digital com o Banco Bmg

Atendimento WhatsApp do Banco Bmg

Mande a palavra dúvida que a gente conversa no whats.

Tire suas dúvidas

Ainda tem dúvidas?

Acesse as perguntas frequentes