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Seguro Prestamista Cartão de Crédito Consignado
Em casos de imprevistos, conte com a proteção financeira que quita o saldo devedor do seu cartão.

O que é o Seguro Prestamista
Cartão de Crédito Consignado?
Com o Seguro, você tem a tranquilidade de saber que, em caso de falecimento ou invalidez, sua fatura é quitada e sua família recebe a diferença do valor contratado. É um cuidado que garante proteção financeira real para quem você mais ama.
Conheça os benefícios
Remédio grátis
Tenha acesso a remédios grátis ilimitados após consultas emergenciais.
Compra de Medicamentos
Até R$ 300 em medicamentos receitados após consultas agendadas.
Assistência Funeral
Tenha apoio nos momentos mais difíceis, com orientações e assistência funeral para o titular.
Cesta Básica
Em caso de imprevistos, sua família recebe um valor em dinheiro para a compra de itens essenciais de alimentação.
Assistência Residencial
Conte com serviços de chaveiro, encanador e eletricista para resolver imprevistos em casa com praticidade.
Concorra a prêmios em dinheiro de até
R$ 7.000 todo mês*
* Valores brutos sem incidência de Imposto de Renda
Planos Seguro Prestamista Cartão de Crédito Consignado
Se você possui o Cartão Consignado Bmg, conheça as opções de proteção e escolha o plano ideal para o seu momento:
Coberturas | Super Prestamista Card | Mega Prestamista Card |
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Em caso de morte natural, acidental ou invalidez
|
Até R$ 5.200 (INSS) / R$ 10.400 (demais convênios) |
Até R$ 5.200 (INSS) / R$ 10.400 (demais convênios) |
Remédio Grátis
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Compra de Medicamentos
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3x R$ 100 por vigência | 3x R$ 100 por vigência |
Cesta Básica
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1 utilização de R$ 150 | 2 utilizações de R$ 150 |
Assistência Residencial | R$ 200 por uso (2 usos por vigência) |
R$ 200 por uso (2 usos por vigência) |
Assistência Funeral
|
Até R$ 3.000 para titular + 4 familiares (cônjuge, filhos, pais, irmãos e sogros) |
Escolha a melhor forma de contratar
Contratar o seguro é simples e rápido.
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Presencialmente nas lojas de crédito
Visite uma loja help! perto de você.

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Atendimento 24 Horas
Para utilizar um dos benefícios ou acionar as coberturas
-
Capitais e regiões metropolitanas3004 9817
-
Demais localidades0800 000 4362
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SAC (24h, 7 dias por semana)0800 889 0200
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Deficiente auditivo e/ou fala0800 889 0400
Atendimento 24 Horas
Para falar sobre outros assuntos:
-
Central de Atendimento Bmg (para telefones celulares)4002 7007
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Central de atendimento Bmg (para telefones fixos)0800 770 1790
-
SAC0800 979 9099
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Ouvidoria (9h às 18h)0800 723 2044
-
Deficiente auditivo e/ou fala0800 979 7333

Condições gerais
Consulte aqui as condições de contratação e utilização do seguro
Saiba mais sobre os Cartões Consignados no blog
FAQ (Perguntas Frequentes)
Os seguros estão disponíveis para clientes Bmg e novos clientes que desejam mais proteção e tranquilidade para si e seus familiares.
Não. Hoje os seguros de vida comercializados no Banco Bmg não podem ser contratados em nome de terceiros, ou seja, para outras pessoas.
O Seguro Vida Familiar do Bmg oferece proteção financeira e benefícios como assistência funeral, medicamentos gratuitos e sorteios mensais, tudo por menos de R$ 1 por dia.
Seguro Bmg Med
O Seguro Bmg Med é um seguro de acidentes pessoais com assistência médica acessível, que oferece telemedicina ilimitada 24h, consultas no Clínico Geral presenciais com preço reduzido, descontos em medicamentos e sorteios mensais em dinheiro.
Seguro Acidentes Pessoais
O Seguro Acidentes Pessoais oferece proteção para imprevistos com o segurado, com coberturas de Morte Acidental e Invalidez Permanente Total por Acidente.
Seguro FGTS Protegido
O Seguro Proteção FGTS oferece cobertura por Morte Acidental, Invalidez Permanente Total por Acidente, Perda de Renda por Desemprego, Assistência Recolocação Profissional e 02 sorteios mensais no valor bruto de R$ 5.000,00 cada, sobre os quais haverá incidência de IR.
Seguro Cartão Benefício
O Seguro Vida Cartão Benefício é um seguro oferece proteção ao segurado com as coberturas de Morte e Auxílio Funeral, além de Assistência Desconto Medicamentos e Assistência Funeral*
* A Assistência Funeral não é cumulativa com a cobertura de Auxílio Funeral e, caso o(s) beneficiário(s) optem pela utilização da Cobertura de Auxílio Funeral, a Assistência Funeral não poderá ser utilizada.
Seguro Cartão Protegido
O Seguro Cartão Protegido do Bmg oferece cobertura contra prejuízos causados por roubo, furto ou uso indevido do cartão, garantindo mais segurança nas suas compras e saques.
Lembre-se: este é apenas um resumo das coberturas. Você pode consultar as coberturas completas e condições antes da contratação em Bmg – Generali
O seguro pode ser contratado apenas com os documentos pessoais do cliente como RG, CNH (Carteira de Motorista) ou RNE.
O limite de idade para os seguros Bmg é de 18 a 80 anos incompletos.
Você pode contratar em uma de nossas agências próprias, correspondentes bancários ou na rede de franquias help!. Dependendo do seguro, também é possível contratar pelos canais digitais.
Clique aqui para encontrar a unidade Bmg mais próxima de você!
Importante: entre em contato com a loja antes de ir até ela para confirmar como pode ser atendido sem sair de casa. Confira sempre as condições do produto e a forma de contratação.
Veja abaixo as carências dos Seguros aqui no Bmg:
- Seguro Vida Familiar
Não há carência.
- Seguro Bmg Med
Há carência de 90 dias para a realização de Check-Up.
- Seguro FGTS Protegido
Há carência de 30 dias para a Cobertura de Perda de Renda por Desemprego Involuntário
- Seguro de Vida Cartão Benefício Bmg
Não há carência.
-Seguro Acidentes Pessoais
Não há carência.
-Seguro Bmg Med
Não há carência.
- Seguro Proteção Empréstimo Pessoal
30 dias (exceto se decorrente de Morte Acidental)
Os Seguros Prestamistas têm a função de oferecer a proteção de uma operação financeira, como um empréstimo ou limite do cartão de crédito consignado.
Imprevistos acontecem e ao contratar esse tipo de seguro, você garante proteção e tranquilidade para sua família em caso de eventualidades como Morte Natural, Morte Acidental ou Invalidez Permanente Total por Acidente (IPTA), de acordo com as coberturas do produto adquirido.
Os seguros Proteção e Empréstimo Pessoal têm a função de oferecer a proteção de uma operação financeira, como um empréstimo ou limite do cartão de crédito consignado.
Imprevistos acontecem e ao contratar esse tipo de seguro, você garante proteção e tranquilidade para sua família em caso de eventualidades como Morte Natural, Morte Acidental ou Invalidez Permanente Total por Acidente (IPTA), de acordo com as coberturas do produto adquirido.
Confira as coberturas dos seguros:
Prestamista Cartão de Crédito Consignado
Cobre o saldo devedor do limite do cartão de crédito consignado Bmg até o limite de R$5.200 mil (INSS) e R$10.400 mil (Demais convênios) em caso de Morte Natural, Morte Acidental ou Invalidez Permanente Total por Acidente (IPTA)
Prestamista Empréstimo Pessoal
Garante o pagamento das parcelas do seu empréstimo, até o limite contratado, em caso de imprevistos com a saúde com o apoio da Assistência Medicamento para titular.
Para mais informações acesse nosso site clicando aqui.
Para saber se você possui um seguro de vida contratado aqui com o Bmg, ligue para nossa Central de Atendimento através dos números:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-7007
Demais Localidades: 0800 770 1790
SAC (24h 7 dias por semana): 0800 979 9099
Ouvidoria: 0800 723 2044
Para dar entrada em seu seguro, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento através dos números:
3004-9817 – Capitais, Regiões Metropolitanas e 0800 000 4362- Demais localidades;
0800 889 0200 – SAC (24h, 7 dias por semana);
0800 889 0400 – Deficiente auditivo e/ou fala;
A indenização do seguro será paga após a abertura de sinistro em até 30 dias após a entrega de todos os documentos e avaliação da seguradora.
Sim! Além das coberturas que protegem você e sua família, os seguros ofertados pelo Bmg também oferecem uma série de assistências, serviços e benefícios exclusivos — tudo depende do produto que você escolher!
Para saber mais, consulte as informações sobre produtos em nosso site clicando aqui.
Sim! Ao contratar um seguro Bmg, além de contar com coberturas, assistências e benefícios que fazem a diferença no seu dia a dia, você também participa automaticamente de sorteios realizados pela Loteria Federal.
É mais uma chance de ser premiado enquanto cuida do que é importante!
É simples! Basta conferir o número da sorte no seu certificado individual, que é entregue para você após a contratação do seguro. Os sorteios acontecem no último sábado de cada mês subsequente ao pagamento, durante o período de vigência do certificado.
Os ganhadores são avisados por SMS, e-mail e carta — por isso, mantenha seus dados sempre atualizados!
Para mais detalhes, acesse as Condições Gerais, o regulamento da promoção e as características essenciais clicando aqui.
Caso não tenha localizado as informações do seu seguro, acesse as condições gerais do produto no site clicando aqui.
Se você não encontrou o seguro que procurava, consulte as condições gerais do produto no site clicando aqui.
Ainda tem dúvidas?
Acesse as perguntas frequentesCondições
Super Prestamista. Seguro garantido por Generali Brasil Seguros S/A (CNPJ: 33.072.307/0001-57) e BMG Seguradora S/A (CNPJ: 26.136.748/0001-00), com registro automático na SUSEP (n° 15414.001898/97-18). Estipulante: Banco BMG S.A. (61.186.680/0001-74) Distribuição: BMG Corretora de Seguros Ltda (22.456.213/0001-65). O registro do produto na SUSEP não implica aprovação ou recomendação.
Mega Prestamista. Seguro garantido por Generali Brasil Seguros S/A (CNPJ: 33.072.307/0001-57) e BMG Seguradora S/A (CNPJ: 26.136.748/0001-00), com registro automático na SUSEP (n° 15414.001898/97-18). Estipulante: Banco BMG S.A. (61.186.680/0001-74) Distribuição: BMG Corretora de Seguros Ltda (22.456.213/0001-65). O registro do produto na SUSEP não implica aprovação ou recomendação.
Condições gerais e mais informações em: bancobmg.com.br/seguros ou generali.com.br.
Atendimento: 3004 9817 (Capitais) | 0800 728 2076 (Demais localidades)
SAC: 0800 889 0200 | Pessoas com deficiência de fala e/ou auditiva : 0800 889 0400 (24h)
Ouvidoria: 0800 880 3900 (Seg a Sex, 9h às 18h)
Consulte a situação do corretor ou seguradora em: gov.br/susep
Reclamações: consumidor.gov.br