Em caso de perda ou roubo/furto do seu cartão, você deverá comunicar o Bmg imediatamente, através da nossa Central de Atendimento no número 0800 770 1790, Whatsapp através do número 4002 7007 ou através do nosso aplicativo para cancelarmos seu cartão e emitirmos uma nova via.
Após o bloqueio por perda ou roubo, você só pode fazer compras com a Pelo aplicativo:
	- Baixe nosso aplicativo no Google Play ou na App Store
 
	- Abra o aplicativo, siga o passo a passo para cadastramento de suas informações no aplicativo e, após concluído, clique em Entrar
 
	- Insira a senha cadastrada ou entre utilizando algum dado biométrico cadastrado (identificação facial, impressão digital)
 
	- Clique em “Cartões” no menu inferior
 
	- Clique em “Mais Opções”
 
	- Procure por “Perda ou Roubo”
 
	- Escolha qual cartão quer sinalizar
 
	- Digite a senha eletrônica para realizar o bloqueio e solicitar a emissão de uma 2ª via 
 
Após o bloqueio por perda ou roubo, você só pode fazer compras com a opção "cartão virtual". As compras parceladas vão continuar cobradas nas suas próximas faturas.