Cartão de crédito BMG Multi

Ainda mais crédito pra você!

Cartão de crédito exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS que recebem o benefício no BMG

  • Cartão Mastercard internacional

  • Habilitado no débito e no crédito

  • Aceito em compras internacionais

  • Saque em toda a rede Banco24horas

Receba seu benefício no BMG e aproveite!

Faça a portabilidade do seu benefício pro BMG e tenha acesso a vantagens exclusivas

  • Taxas de juros mais baixas no empréstimo pessoal

  • Conta digital completa 

DESCRIÇÃO DA IMAGEM

Descontos exclusivos em farmácias com os cartões Bmg

Use qualquer cartão Bmg presencialmente nas farmácias da Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco para aproveitar mais esse benefício.

Ilustração de mulher farmacêutica

Conheça também

 

Você no controle das suas informações financeiras

Conheça o Sistema de Informação de Créditos

Tire suas dúvidas

Não. Não há qualquer taxa para contratar o seu cartão. Vale lembrar, no entanto, que o cartão Bmg Multi está sujeito à cobrança de anuidade que, caso devida, será lançada automaticamente na fatura do seu cartão. Para mais informações, consulte tabelas de tarifas vigentes.

Por padrão, o prazo de entrega do Cartão Bmg Multi é de até 15 dias úteis a partir do momento da aprovação da sua solicitação. Se o prazo já passou ou você tiver alguma dúvida,  entre  em  contato  com  a  nossa  Central  de  Relacionamento  nos  telefones:  0800.770.1790 (para telefones fixos) ou 4002 7007 (WhatsApp ou ligação de celulares).

Para fazer o desbloqueio do seu Cartão Bmg Multi, entre em contato com nossa Central de Atendimento, nos números 0800 979 9099 (telefone) ou 11 3003 3969 (WhatsApp), ou, ainda, através do aplicativo Bmg ou site www.bancobmg.com.br.

Para pagar a fatura do seu cartão Bmg Multi é importante lembrar que o valor mínimo da sua fatura será debitado automaticamente na sua conta. Assim, para ficar em dia e evitar  a  cobrança  de  encargos,  efetue  o  pagamento  do  valor  do  saldo  residual  com boleto que consta na fatura enviada para você até a data de vencimento.
 

Caso você escolha pagar qualquer valor entre o mínimo e o valor total da fatura, o saldo devedor residual será acrescido de encargos e será parcelado em 11 vezes, que será cobrado nas próximas faturas.

Caso não realize o pagamento da sua fatura ou pague um valor menor que o mínimo, você ficará inadimplente, e o saldo devedor será cobrado na próxima fatura, acrescido dos encargos de multa e mora.

Consulte todas as taxas e encargos incidentes no regulamento do seu cartão, em: https://www.help.com.br/data/files/32/12/19/51/B446F710E8E27CE7970BE9C2/Regulamento-multi-mais.pdf

Pode sim! A opção de parcelamento será oferecida a partir da primeira fatura fechada. A  oferta  padrão  corresponderá  a  9 parcelas,  sendo  uma  entrada  mais  “8  (oito) parcelas”, com parcelas mínimas de R$ 50,00.

No dia do pagamento do seu benefício será descontado direto na conta corrente do Bmg o valor da entrada ou o valor da parcela do parcelamento de fatura vigente. Caso o saldo do cliente seja inferior a R$60,00 não será ofertado o parcelamento, sendo o valor do mínimo igual ao saldo total da fatura e este valor será descontado na conta corrente.

Você ainda terá a opção de não aderir ao parcelamento e, neste caso, é indicado realizar o pagamento total da fatura.

Para consultar o limite de crédito do seu Cartão Bmg Multi, fale com nossa Central de Relacionamento nos números: 4002 7007 (Ligações de celular) ou 0800 770 1790 ou, também, através do aplicativo Bmg ou site www.bancobmg.com.br.

 

Para acessar a segunda via da fatura do Cartão Bmg Multi, basta entrar no app Bmg, ou no site https://www.bancobmg.com.br (pelo computador) ou, ainda, pela Central de cartões 4002 7007 (ligação por celular) ou 0800 770 1790 (ligações por telefone fixo). Caso prefira, você também pode solicitar a 2ª via da sua fatura nas lojas help!.

 

Em  situações  de  perda  ou  roubo/furto  do  seu  cartão,  é  preciso  comunicar  o  Bmg imediatamente,  através  da  nossa  Central  de  Relacionamento  no  número  4002  7007 (Ligações de celular) ou 0800 770 1790 (Ligações de telefones fixo), para que seu cartão seja bloqueado.

Para pedir a segunda via do cartão Bmg Multi, basta usar o aplicativo Bmg. Veja como é simples:
 

  • - Baixe o aplicativo Bmg no Google Play ou na App Store;
  • - Abra o app, siga o passo a passo para cadastro de suas informações no aplicativo e, após concluído, clique em Entrar;
  • - Insira a senha cadastrada ou entre usando biometria (identificação facial, impressão digital);
  • - Clique em Cartões no menu inferior;
  • - Clique em Mais opções e depois em Perda e Roubo;
  • - Siga o passo a passo para pedir a segunda via do cartão;

  • Se preferir, você pode falar pelo WhatsApp ou conversar na nossa Central de Cartões no número 11 4002 7007. A segunda via do seu cartão Bmg Multi é sujeita à cobrança de tarifas; consulte a tabela de tarifas vigente.

É  muito  simples!  Você  pode  cancelar  a  função  crédito  do  seu  Cartão  Bmg  Multi  a qualquer  momento!  É  só  mandar  uma  mensagem  no  WhatsApp  ou  ligar  na  nossa Central de Cartões pelo telefone 11 4002 7007 (Ligações de celular) ou 0800 770 1790 (Ligações de telefones fixo). É importante lembrar que, mesmo após o cancelamento, você continuará recebendo a fatura até a quitação do seu saldo devedor.

 

Para fazer a alteração da senha do seu cartão Bmg Multi, você pode realizar o procedimento através do aplicativo Bmg, seguindo os passos:

  • - Abra o aplicativo Bmg e clique em Entrar;
  • - Insira sua senha ou utilize por biometria;
  • - Clique em Cartões no menu inferior;
  • - Clique em Senha do Cartão;
  • - Siga o passo a passo para realizar a alteração.

  • Se desejar, você pode falar pelo WhatsApp ou conversar na nossa Central de Cartões no número 11 4002 7007 (Ligações de celular) ou 0800 770 1790 (Ligações de telefones fixo).

 

 

 

Ainda tem dúvidas?

Acesse as perguntas frequentes