- Página Inicial
- Central de ajuda
- Ouvidoria
Fale com a Ouvidoria
Central de ajuda - Ouvidoria
Se você já entrou em contato com nossos canais de atendimento, mas ainda não resolveu seu problema, fale com a Ouvidoria.
Nossa equipe trabalha com total independência e imparcialidade no tratamento das reclamações até sua efetiva solução. Estamos prontos para ouvir, entender e atender você.
-
Por telefone
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h, exceto feriados.
Para casos que já tenham protocolo dos nossos canais de atendimento.
0800 723 2044 -
Por WhatsApp
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h, exceto feriados.
Para casos que já tenham protocolo dos nossos canais de atendimento digitando a palavra "Ouvidoria".
(11) 4002-7007 -
Procon Fone
Atendimento de 2ª a 6ª, exceto feriados, das 8h às 18h
Atendimento exclusivo para Procons. Lembre-se de gerar o seu registro para acesso ao atendimento. 0800 723 3077
Órgão de Defesa do Consumidor
Pra te ajudar com qualquer dificuldade, o Bmg apoia o portal consumidor.gov.br, criado pelo Governo Federal para solucionar possíveis problemas dos consumidores
Acesse o site consumidor.gov.br