Fale com a Ouvidoria

Se você já entrou em contato com nossos canais de atendimento, mas ainda não resolveu seu problema, fale com a Ouvidoria.

Nossa equipe trabalha com total independência e imparcialidade no tratamento das reclamações até sua efetiva solução. Estamos prontos para ouvir, entender e atender você.

  • Por telefone

    Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h, exceto feriados.

    Para casos que já tenham protocolo dos nossos canais de atendimento.

    0800 723 2044
  • Por WhatsApp

    Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h, exceto feriados.
    Para casos que já tenham protocolo dos nossos canais de atendimento digitando a palavra "Ouvidoria".
    (11) 4002-7007

  • Procon Fone

    Atendimento de 2ª a 6ª, exceto feriados, das 8h às 18h
    Atendimento exclusivo para Procons. Lembre-se de gerar o seu registro para acesso ao atendimento.   0800 723 3077

Órgão de Defesa do Consumidor

Pra te ajudar com qualquer dificuldade, o Bmg apoia o portal consumidor.gov.br, criado pelo Governo Federal para solucionar possíveis problemas dos consumidores

Acesse o site consumidor.gov.br

Somos selo RA 1000

Este selo certifica empresas que demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.

Relatórios da Ouvidoria

Relatório Anual de Ouvidorias Febraban - 2023 Visualizar relatório em pdf